terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tiago Luis + Tânia Resende = (ver abaixo)


Ao fim de algum tempo e com muita preguiça pelo meio acabei o 3º retrato. Foi uma prenda de aniversário para a minha irmã e ao que parece ela gostou. Demorei umas 12 ou 13 horas a fazer, às escondidas dela, e gostei muito do resultado final.
Não, na realidade ela não tem uma tatuagem no braço a dizer: Tiago Resende 2009

Tamanho: 45x55

Aceita-se encomendas dentro da localidade (Setúbal). Para mais informações: tiago_filipe_resende@hotmail.com

6 comentários:

  1. Bem que me parecia que por detrás do ar de "quero lá saber" havia algo mais e que até estava a funcionar. Foi pena ser outra arte que não a literária. Estou a brincar. EStá um espectáculo. Parabéns. CC

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns :D tens mesmo jeito para isto! gosto da parte das sobras do cabelo. está bastante bem-feito (:
    vais ser um grande artista! beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. epá, há uma grande distância entre os dois personagens. O trabalho poderia ser melhorado desenhando uma vedação entre eles, isso daria mais emoção à imagem

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de me apresentar.
    Sou o Sr. Dudu.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom Tiago, de facto, os dois poderiam estar mais juntos, mas uma vedação a separá-los é que nunca!
    Isso teria um significado que não corresponde à verdade...seria uma mensagem errada!!!
    Criticar sim, mas há que saber fazê-lo.

    Continua Tiago estás a melhorar, as horas que levas a executar os trabalhos são horas de aprendizagem e só com trabalho conseguirás alcançar o que desejas.

    O teu tio
    António Duarte

    ResponderEliminar
  6. esta perfeito amor *.*
    meu pequeno artista *.*
    oh dudu nada de criticar, o desenho esta perfeito.

    ah e eu sou a tua namorada ja agora...

    ResponderEliminar